Como se sindicalizar

Home / Como se sindicalizar

O SindLuta segue forte com a Campanha de Sindicalização, cujo objetivo é o de fortalecer a entidade, para garantir ainda mais benefícios para os trabalhadores, que contam com parcerias com empresas de saúde, educação e lazer, assessoria jurídica, distribuição de kits escolares, brindes e uma diretoria forte na luta pelos direitos trabalhistas.

O Sindicato disponibiliza para seus sócios vários convênios, nas categorias: saúde, lazer e educação. Há modalidades em que o sindicalizado tem até 100% descontos, por exemplo: consultas ginecológicas, pediátricas e clínica geral.

Há ainda descontos significantes em convênios com faculdades, escolas técnicas e outras instituições de ensino. O SindLuta ainda mantém parceria com os clubes Carmopolitano, Lagos do Jordão, Forense, Huracan e Ascobom. Trabalhadores e dependentes legais podem frequentá-los gratuitamente, de sexta-feira à domingo.

O que está esperando?

Associe-se. Contato: (31) 3349-4907.

COMO SINDICALIZAR

Fique Sócio!

Seja você também sócio do SindLuta

O SindLuta disponibiliza para seus sócios vários convênios, classificados em três categorias: saúde, lazer e educação.

Há modalidades em que o associado tem até 100% descontos, por exemplo: consultas ginecológicas, pediátricas e clinica geral. Há ainda descontos significantes em outros convênios com faculdades, escolas técnicas, entre outros. O sindicato também mantém parceria com clubes recreativos em várias cidades de Minas Gerais para o associado e seus dependentes legais.

Documentos para Sindicalização

• Ficha de Sindicalização preenchida as duas vias Faça o Download AQUI
  • Cópia Certidão de casamento ou Documento de União Estável
  • Cópia da Certidão de nascimento dos dependentes