Home / Convênios

CONFIRA TODAS PARCERIAS QUE O SINDLUTA POSSUI EM VÁRIAS ÁREAS E CIDADES:

Você sabia que ao se sindicalizar, você e sua família irão contar com uma vasta rede de parceiros em diversas áreas como SAÚDE, EDUCAÇÃO e LAZER? Isso porque os sindicalizados do SindLuta têm desconto em consultas médicas e odontológicas, em cursos de graduação,  pós-graduação, idiomas e informática; também têm acesso gratuito para o lazer nos melhores clubes da Região Metropolitana de Belo Horizonte. E tudo isso por apenas R$26,00 mensais.

NOVIDADE: Agora, os sindicalizados também contam com a parceria da Focar Proteção Veicular que traz exclusivamente para você, associado do SindLuta, adesão gratuita e parcelas mensais diferenciadas, além de contar com o exclusivo auxílio funerário.

MAIS NOVIDADES EM BREVE: Além de defender seus direitos e garantias, o SindLuta busca para você, sindicalizado, parcerias que ofereçam serviços de qualidade e tragam, de fato, benefícios. Por isso, além da Focar, outras parcerias estão sendo firmadas, entre elas: assistência à saúde, rede de desconto de medicamentos em farmácias, rede de desconto em empresas de autopeças, financiamento de carros novos e usados, entre outros.

PARCERIA ESPECIAL

Focar - Proteção Automotiva + Auxílio Funeral - ADESÃO GRATUITA PARA ASSOCIADOS + PARCELAS DIFERENCIADAS
Saiba mais AQUI.

PARCERIAS EM SAÚDE