Focar

Home / Focar

A Focar é uma Associação de Proteção Veicular, sem fins lucrativos, que tem como ideia revolucionar o mercado primando pelo atendimento aos interesses dos Associados. Os valores resultantes do pagamento da taxa administrativa e rateio mensal são totalmente revertidos para a segurança dos Associados. A Focar possui pessoas treinadas para atendimento, oficinas credenciadas e benefícios oferecidos, em todo o país. A Focar nasceu grande, com uma infraestrutura física e de tecnologia diferenciadas. Os parceiros da Focar que prestam serviços aos associados passam por rigoroso processo de seleção, análise de mercado e credenciamento, além de uma avaliação bimestral feita por uma equipe própria diretamente com os associados que usufruíram de nossos benefícios. A administração de maior patrimônio da Focar, seus Associados, é feita com seriedade, comprometimento e transparência.

Os ASSOCIADOS ao SINDLUTA contam com ADESÃO GRATUITA e PARCELAS DIFERENCIADAS. Além de ter também AUXÍLIO FUNERAL TOTALMENTE GRATUITO na adesão da Proteção Veicular.

Saiba mais:
Focar: Quem Somos
Focar: FAQ (Dúvidas frequentes)