Sócio usuário

Home / Conteudo / Sócio usuário

O Sócio Usuário Sindluta é um jeito prático e simples de receber descontos e vantagem. Imagine ter descontos que variam entre 30% a 100% em:
- Clinicas Medicas
- Escolas Tecnicas e Faculdades
- Clubes de Lazer etc...

PASSO A PASSO PARA SE TORNAR SÓCIO USUÁRIO:

Preencha a ficha disponível para download: FICHA SÓCIO USUÁRIO AQUI
Providencie cópia da identidade (titular e de seus dependentes legais - caso os dependentes não tenham identidade, providencie cópia da certidão de nascimento, bem como cópia de certidão de casamento)
Faça a contratação, através do PagSeguro (botões abaixo), de maneira fácil, confortável (cartão de crédito)

CONTRATE AQORA MESMO ONLINE

Para contratar até 2 (dois) dependentes (R$50,00)

Para contratar até 3(três) dependentes (R$60,00)

Para contratar acima de 4 (quatro) dependentes (75,00)

REGULAMENTO:

1) DEVERES: a) Optar de acordo com ficha de cadastro própria, ficar cadastrado por 1 (hum) ano; b) Aqueles que desejarem continuar como sócio usuário após o prazo de carência de 1 ano, não terá necessidade de renovação, pois o mesmo se dará automaticamente, desde que em dia com seus pagamentos c) Optar e escolher a quantidade de dependentes: até 2 (dois), até 3 (três), ou acima de 4 (quatro) dependentes; d) Pagar mensalmente o valor informado na ficha cadastral; e) A adesão para cadastro de até 2 (dois) dependentes será de R$50,00 (cinquenta ) reais mensais; Até 3 (três) dependentes será de R$60,00 (sessenta ) reais  mensais; acima de  4 (quatro) ou mais dependentes será de R$75,00 (setenta e cinco) reais mensais; f) O associado somente poderá frequentar os clubes de lazer de sua escolha nas sextas-feiras, sábados, domingos e feriados, mesmo assim mediante agendamento prévio de segunda a quinta-feira, das 08:30 às 17:30 e nas sextas-feiras, até às 15:00h, por meio do telefone (31)3349-4907; g) Para realização de consultas médicas, a autorização para realização dessas devem ser requeridas previamente por meio do telefone (31)3349-4907; h) será obrigatório a apresentação da carteirinha de associado usuário com data válido e apresentação de documento de identificação com foto para utilização de quaisquer benefícios; i) O associado usuário que depredar ou destruir o patrimônio do sindicato ou de seus parceiros (clubes, clínicas, etc), responderá por perdas e danos e será excluído do quadro associativo mesmo que tenha pago suas mensalidades para meses ainda vindouros; j) Pagar antecipadamente suas mensalidades para o período em que pretende ficar como associado usuário; h) A relação entre o sindicato e o associado usuário não tem nenhuma relação consumerista e nem mesmo relação com plano de saúde ou convênio. 2) DIREITOS: a) o associado usuário terá direito de usufruir de todos os benefícios descritos na cartilha de associado que receberá no após a quitação do boleto de associado; b) Poderá usufruir dos clubes de lazer conforme cumprimento de regras de agendamento descritas no tópico de deveres.